CDZ ARENA RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» ficha de near
ficha de near EmptyQui Jul 07, 2016 2:56 pm por Adaga Dourada

» Ficha do Minetto
ficha de near EmptyQua Jun 29, 2016 11:54 am por Star Hill

» Lista de Armaduras do Fórum
ficha de near EmptyTer Jun 28, 2016 8:42 pm por Adaga Dourada

» Primeira Trama - Os Cavaleiros Negros de Bronze
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 3:25 pm por Adaga Dourada

» Ilha de Andrômeda
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 3:12 pm por Adaga Dourada

» 5 Picos Antigos
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 3:05 pm por Adaga Dourada

» Montes Gelados Siberianos
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 2:55 pm por Adaga Dourada

» Estatua de Athena
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 2:48 pm por Adaga Dourada

» Casa de Peixes
ficha de near EmptyQui maio 26, 2016 2:45 pm por Adaga Dourada

Trama Central
A lenda nos diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua existia um grupo de jovens que protegiam Atena a deusa da Guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas.

Conta-se que com um movimento de mão eles eram capazes de rasgar o céu e com apenas um chute abriam fendas na terra. Após 243 anos um grupo novo de guerreiros com mesmo poder e idêntica coragem despertou na Terra. As armaduras negras adornam os corpos daqueles que juraram lealdade eterna ao senhor do mundo inferior. Uma nova guerra teve início e os cavaleiros da esperança novamente são nossa única salvação. Avante bravos cavaleiros de Atena. Não permitam que o mal espalhe o caos e a destruição!
Staff

ADAGA DOURADA
MOKURENJI
Parceiros
Nossa Banner


ficha de near

2 participantes

Ir para baixo

ficha de near Empty ficha de near

Mensagem por Near Qui Jul 07, 2016 2:06 pm

Nome : Nate (Near) River

Armadura : Bronze de Cisne

Local de Nascimento : Sibéria

Local de Treinamento : Sibéria

Físico : Near é um garoto louco de olhos azuis, mede cerca de 1,70 e pesa 67kg. Tem um corpo atlético e musculoso, pele branca, nariz fino, boca vermelha e fina e cicatrizes espalhadas pelo corpo devido ao intenso treinamento, além de usar regata e uma calça, suas mãos vivem enfaixadas.

Psicológico : 
Ele é calmo e sereno na maior parte do tempo, sempre tentando manter-se impassível. Mesmo com isso, ele pode ser altamente explosivo ao ser irritado tornando-se extremamente perigoso. Ele na maior parte do tempo é bastante amigável e busca ajudar as pessoas o máximo possível. 

História : (Minimo de 10 Linhas) 
Near nasceu na Rússia, na Sibéria. Desde pequeno ele sempre ele sempre era muito gostado por sua família e mimado. Tinha dois irmãos, sendo o mais novo deles, além de ser muito curioso, sempre indo de um lado a outro pela casa, sabia de cor cada esconderijo daquele lugar, por isso sempre se destacava quando brincava com seus irmãos de esconde-esconde.
Um trágico acidente acabou fazendo sua casa desabar, ele estava longe de casa junto com seus irmãos, apenas seus pais estavam na casa. Depois disso, ele nunca mais viu seus pais, o acidente aconteceu quando tinha 8 anos. Seus irmãos e ele faziam de tudo para sobreviver agora que não tinham uma casa e nem pais.
Acontece que certo dia, agora com 12 anos, o garoto foi testemunha do assassinato de seus dois irmãos mais velhos, e ele não se lembra de mais nada após ver isso diante de seus olhos, além de acordar com o assassino totalmente morto congelado com uma expressão de horror nos olhos. Um misterioso soldado presenciou isso, e levou o garoto para um lugar seguro, agora que estava sozinho no mundo, pois viu nele um enorme potêncial.

Teste Narrativo : (Conte como ganhou sua armadura , Minimo de 10 linhas ) 
Agora sem pais e sem irmãos, sem mais nada, a unica coisa que restou ao garoto era um colar que seus pais o deram no seu aniversário de cinco anos. Ele não havia mais nada, e uma oportunidade como nenhuma outra bateu a sua porta. O estranho guerreiro que o salvou explicou-lhe sobre os Deuses, e explicou sobre o cosmo, falando-lhe que o garoto tinha um talento nato para isso, pois numa situação de desespero explodiu-o. 
Sem mais nada, Near apenas aceitou o convite do homem de se tornar um cavaleiro de athena, não havia nada a perder. Após isso, o guerreiro iniciou uma série de intensos treinamentos árduos que levaram anos para se completar. O garoto aprendeu a essência do cosmo, aprendeu a controla-lo e a lutar. 
Após muitos anos de treinamento, inumeras cicatrizes foram feitas, chegou a hora do ultimo teste. O garoto tinha que vencer seu mestre em um combate, para ser digno de vestir a armadura de cisne.
Uma feroz batalha foi travada, o garoto lutou com todas as suas forças, queria mostrar que o seu treinamento tinha surgido efeito. No final de tudo, com um poderoso Pó de Diamante, ele conseguiu congelar os braços de seu mestre e dar o golpe final, culpado por vence-lo. Assim, após realmente saber o que era um real combate, vinha realmente o ultimo teste. Ele tinha que quebrar a geleira mais dura da sibéria com um soco e pegar a armadura dentro dela. 
Ele já cansado pela batalha, elevou seu cosmo ao infinito, e então com um poderoso soco, toda a sibéria estremeceu. Uma enorme rachadura foi feita na base da geleira congelada, até que ela se espalhou e transformou-se em uma enorme clatera, por onde uma caixa bronzeada caiu. Era a armadura de cisne, que no ar brilhou e se desfez, revelando a verdadeira armadura, que imediatamente grudou ao corpo de Near, tornando-o assim o novo cavaleiro de cisne.

Near
Aspirante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP HP:
ficha de near Left_bar_bleue100/100ficha de near Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
ficha de near Left_bar_bleue100/100ficha de near Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

ficha de near Empty Re: ficha de near

Mensagem por Adaga Dourada Qui Jul 07, 2016 2:56 pm

Ficha aceita , parabéns você é o nome cavaleiro de cisne , mude seu nome para Near de Cisne

Adaga Dourada
Admin
Admin

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
HP HP:
ficha de near Left_bar_bleue100/100ficha de near Empty_bar_bleue  (100/100)
Cosmo Cosmo:
ficha de near Left_bar_bleue100/100ficha de near Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos