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Trama Central
A lenda nos diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo. Numa era longínqua existia um grupo de jovens que protegiam Atena a deusa da Guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Atena e sempre combatiam sem armas.

Conta-se que com um movimento de mão eles eram capazes de rasgar o céu e com apenas um chute abriam fendas na terra. Após 243 anos um grupo novo de guerreiros com mesmo poder e idêntica coragem despertou na Terra. As armaduras negras adornam os corpos daqueles que juraram lealdade eterna ao senhor do mundo inferior. Uma nova guerra teve início e os cavaleiros da esperança novamente são nossa única salvação. Avante bravos cavaleiros de Atena. Não permitam que o mal espalhe o caos e a destruição!
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Sistema de Combate

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Sistema de Combate

Mensagem por Adaga Dourada em Qua Abr 06, 2016 10:59 am

Bom , mais abaixo iremos explicar como irá ser o sistema de lutas do fórum , já que haverá muitas . Para isso , você deverá conhecer os atributos e saber para que cada um serve .

Força : Sua força bruta será adicionada aos seus danos de suas técnicas causando dano extra no oponente .

Inteligência : Será usada para resolver técnicas diferenciadas como de ilusão e paralisia . Quanto maior a inteligência , maior as chances da técnica ter um efeito de 100% de sucesso

Resistência : Será usada em conjunto com suas técnicas de defesa , será seu principal método de defesa

Agilidade : Outro atributo que será usado tanto em ataque misturado com a força , como em técnicas especiais misturados em Inteligência .

Habilidade : Eis que não é um atributo , é como se fosse uma vantagem para aqueles membros que não possuem nada de especial em sua armadura (Ex o cavaleiro de Dragão , possui o escudo e o punho que aumentam sua defesa e dano de golpes , já o cavaleiro de Pégaso não possui nenhum desses Bônus)



Agora vamos ao que interessa :



RESUMO
Meteoro de Pégaso acerta um player:
Força (50) + Agilidade (150) + Dano da Técnica (500) = DANO (700)


Player 2 Defende
Muralha de Cristal:
Resistência (300) + Agilidade (50) + Defesa da Técnica (250) = Defesa (600)


Narrador

Dano 700 - Defesa 600 = 100 de Dano para o Player 2

Uma técnica de Inteligência:

Inteligência + Agilidade = Resultado se a técnica teve efeito ou não


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